Tradutor

27/05/2017

Make-up artística

Olá Pessoal, desculpa pela ausência, explicarei o motivo em outro post!
Bom, para retomar decidi trazer algo que particularmente eu estou amando 😊❤, estou falando das make-up artísticas!


Primeiramente, para realizar esse trabalho é preciso ter dom, muito dom (coisa que eu não tenho), além de lindas elas são super expressivas!
Ela pode transmitir como você está se sentindo no momento, algum personagem que você ama, ou até mesmo aquele que você sempre quis ser quando criança. Enfim além de lindas, podemos ver com ela um pouco da personalidade da pessoa, além é claro de seus gostos.
Porém, tenho que admitir e devemos compreender, em minha opinião, que elas não são para todos os momentos, já que ficaria estranho encontrar uma pessoa utilizando tal make no dia a dia. Por essa razão, devemos guarda-lá para ocasiões especiais como para um evento apropriado podendo ser por exemplo uma festa a fantasias ou algo do tipo.
Selecionei alguns modelos que achei incríveis e que com toda certeza eu queria experimentar um dia em mim, claro que deixaria o trabalho nas mãos de um profissional qualificado, isso porque se dependesse de mim o resultado não sairia como o esperado. Espero que gostem e inspirem-se!












Aguardo todos e todas no próximo post, até lá! 😘😙



Nenhum comentário:

Postar um comentário