Tradutor

16/01/2017

Titi: a fofura em pessoa

Minhas pessoinhas amadas, antes de falar sobre o que realmente é o assunto desse post quero fazer um pequeno desabafo. Acho que a maioria está acompanhando os casos de racismo em relação a Titi filhinha do Bruno Gagliasso e da Giovanna Ewbank, queria lhes dizer que essas pessoas não pensam nas consequências futuras que isso pode trazer a criança, você aí que está fazendo isso gostaria que fosse com você? Com alguém de sua família? Alguém que você ama? Acho incrível que em pleno século XXI ainda existam pessoas com essa mentalidade. Eu como professora as vezes me pergunto o que posso fazer para tentar reverter situações como essa, porém o respeito com o próximo vem de casa. Já havia falado da minha indignação sobre o post que fiz em relação ao sarau cultural, e é essa a dica que deixo a todos, tentem conhecer a cultura Afro, Negra, assim verá o quanto ela é fascinante, eu sou apaixonada por tudo que se diz respeito a África, como professora de História posso dentar demonstrar o quanto ela é maravilhosa, porém não tenho contato com o mundo todo para tentar mudar essa mentalidade.
E já aviso não aceito comentários desse tipo aqui no blog e principalmente nessa postagem e se isso ocorrer irei apagar sim e tomar minhas devidas providências porque isso não pode ficar impune, é crime.




Então pessoas agora sim, venho lhes falar dessa fofura em pessoa que cada vez que vejo uma foto em qualquer lugar que seja fico maravilhada. Será que existe mais fofa? E mais estilosa?
Fico babando nas combinações que ela usa com os lenços, e aqueles óculos coloridos, é muita fofura não é minha gente. Sem falar é claro naquele sorriso maravilhoso. Eu quero uma Titi para mim.
Vejam como ela é linda e encantadora!

















Gente que vontade de apertar 💛💜💚💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário