Tradutor

04/09/2016

Conhecendo a Blogueira: 50 fatos sobre mim

Oi Oi pessoal.
Bom resolvi trazer uma série de post's chamados conhecendo a Blogueira,  cada  um irá mostrar um pouco de mim e das minhas coisas. Isso é bom para que vocês me conheçam melhor.
Esse primeiro post da série será dedicado às minhas esquisitices.


1- Sou professora de Educação Infantil;
2- Estou no segundo ano de História;
3- Tenho 18 anos;
4- Faço aniversário dia 3 de dezembro;
5- Moro no Paraná;
6- Sou filha única;
7- Amo muito chocolate;
8- Sou muito fã do David Luiz;
9- Nunca consegui passar delineador;
10- Estudo com minha melhor amiga desde o pré e estamos fazendo graduação juntas;
11- Sou muito apegada as minhas coisas;
12- Sou uma criança crescida;
13- Amo comer salada e frutas;
14- Chorei muito quando a Mônica Iozzi saiu do Vídeo Show;
15- Trabalhei um ano em uma sorveteria e sei fazer de tudo;
16- Escuto muito as músicas do Bruno Mars;
17- Assisto muito filme, até  porque tenho uma matéria chamada História e Cinema;
18- Tenho pavor de sapos;
19- Faltam 30 e já não sei o que escrever;
20- Leio muitos livros;
21- Sou perfeccionista;
22- Jogo vôlei todo final de semana;
23- Nunca pintei o cabelo;
24- Não saio de casa sem estar com as unhas pintadas;
25- Tenho coleção de esmaltes;
26- Não saio sem rímel;
27- Sei cantar todas as músicas da Xuxa, galinha pintadinha e outras do gênero;
28- Compro a maioria das minhas coisas por sites da Internet;
29- Já sonhei que briguei com a Kéfera (não sei porque já que assisto todos os vídeos dela e a admiro);
30- Não assisto filme de terror;
31- Tenho uma agenda onde anoto tudo o que tenho para fazer porque esqueço as coisas na maioria das vezes;
32- Meus amigos falam que tenho Toc;
33- Tenho remédios para tudo dentro da minha mochila;
34- Discordo mentalmente de tudo que uma professora minha fala;
35- Não sei ficar quieta por muito tempo;
36- Amo os dias de chuva, principalmente aqueles que não tenho hora para acordar;
37- Não gosto de pessoas frescas;
38- Estou assistindo Tiago Iorc na tv nesse momento;
39- Tinha todos os brinquedos da minha infância até pouco tempo;
40- Tenho medo de balões;
41- Utilizo muito do vocabulário Paranaense como "cancha", "japona", "bicicleteiro", "penal", "vina", entre outros;
42- Troquei minha festa de 15 anos por um curso que tive que fazer por 4 anos;
43- Sempre quis ser professora;
44- Tenho o cabelo comprido;
45- Gasto quase a metade do meu salário com xerox da faculdade ( estudar é  bom, pagar pela montoeira de livros que te pedem não);
46- Tenho preguiça as vezes de responder as pessoas no whats, por isso as vezes nem visualizo;
47- Já mandei mensagem inbox pro David Luiz e ele visualizou;
48- O David já curtiu um comentário meu no Facebook;
49- Surtei com os dois fatos acima;
50- Essa aí  de baixo sou eu.


6 comentários: