Tradutor

03/09/2016

Como fazer francesinhas perfeitas

Olá meninas!!! Então, hoje estava vendo as minhas coisas e achei uma que eu particularmente amo e que utilizo muito.
São uns adesivinhos que eu comprei para fazer francesinhas em casa e de uma forma super prática. Além de prático, elas ficam perfeitas como se fossem feitas por profissionais.
Bom, eu comprei em um catálogo da Avon (moda e cada), porém já vi em uma loja da minha cidade que vende acessórios. Não me lembro o preço exatamente mas acho que custa em torno de R$ 5,00.
Elas vem em três modelos diferentes e são aproximadamente 20 de cada modelo.
Para aplicar é  super fácil basta apenas passar uma camada de esmalte e esperar secar (sim, precisa estar seco), depois basta apenas posicionar como for de sua preferência e passar o esmalte na pontinha, depois retira-se os adesivinhos e suas unhas estarão prontas.


Suas unhas podem ficar lindas em pouco tempo e em casa!!!




2 comentários:

  1. Uso varias vezes e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Intagram
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, principalmente quando você vai fazer as unas sozinhas em casa!

      Excluir