Tradutor

31/07/2016

Minhas Unhas

Olá pessoal!
Hoje vou falar pra vocês das minhas queridas unhas haha'
Bom eu por falta de tempo não vou em manicure fazer as unhas, porém sou eu mesma que as faço, as vezes tento fazer umas decorações porém na maioria das vezes eu compro adesivos e películas, até para ser mais rápido.
Não entendo muito bem disso, não fiz curso nem nada e NÃO SOU PROFISSIONAL, porém  as vezes faço as da minha prima (porque ela insiste muito).
Espero que vejam que não se é  preciso gastar horrores para se ficar linda.






Espero que gostem!!!

8 comentários:

  1. suas unhas estao mt lindas! primeiro que babei no sorvete hehe e adorei a unha pink com animal print

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que unha lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Um elogio desses de uma profissional como você é muito gratificante *-*

      Excluir
  3. Eu quero sorveteeeeeeeeeee kkkk
    Amei suas unhas, você tem talento.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse sorvete...seeenhor! Necessito!
    Adorei as tuas unhas e apesar de tu não ser profissional..daria super certo como uma! Amei ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Carol! Amo seu blog, super indico!

      Excluir