Tradutor

27/05/2016

Passeio por Vila Velha

Para você que busca estar sempre em contato com a natureza ou quer apenas um pouco de aventura para os dias calmos eu super indico um passeio por Vila Velha.
Vila Velha é um parque localizado em Ponta Grossa no Paraná, pertinho de onde eu moro. O parque possui guias para que todos possam aproveitar ainda mais o passeio.
Além da trilha com diversas ruínas (arenitos), podemos passear pelas Furnas e pela Lagoa Dourada. No início do passeio temos o contato com um filme de curta metragem que nos conta a história por trás dessas belezas da natureza, além é claro de dicas para melhor aproveitarmos o passeio.
Super indico o passeio por esse lugar maravilhoso, é de encher os olhos, eu sinceramente fiquei sem palavras para descrever esse lugar magnifico em que podemos ver o quanto bela é a natureza brasileira.
Vale a pena dar uma passadinha por Vila Velha, principalmente para os geógrafos ou alguém do ramo, tenho certeza que o passeio será grande proveito.

Ah, antes que me esqueça, peço desculpas pela resolução das fotos, elas foram tiradas por mim mesma (não me dou muito bem com isso). E em relação a data que consta nas fotos também estão erradas, não consigo arrumá-la em minha câmera.















Sim, essa pessoa de rosa sou eu!!!

8 comentários:

  1. nossa que bacana, eu adoro conhecer novos lugares e nao conheço vila velha ainda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vele muito apena, mas já aviso vai com um calçado bem confortável!

      Excluir
  2. Parece ter sido um ótimo passeio. Lindas fotos =)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que quando li Vila Velha, pensei logo no estado do Espírito Santo!?! Um pequeno erro geográfico hahahaha. Mas o lugar é lindo e quando eu puder ir ao Paraná já tenho um lugar para visitar ;D

    Bjs, Ju! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, mas em algum post próximo terá um lugar muito mais legal, e além de tudo transmite conhecimento!

      Excluir
  4. Ótimo passeio, ficar em contato com a natureza é maravilhoso :)
    Bjs

    https://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir