Tradutor

20/05/2016

Decorando com Amarelo

Quem é que não gosta de um cantinho aconchegante, onde sempre sente-se bem, super alegre e para cima?
Acho que todo mundo busca isso quando vai montar a decoração de sua casa, nada melhor para isso do que apostar em tons de Amarelo.
Para mim, o amarelo é uma cor que transmite energias positivas, super alegre que sempre me deixa de bem com a vida.
Não importa como vamos incorporá-lo, pode ser em um móvel, em uma parede, tanto faz, ele ficará lindo de qualquer forma. Por essa razão tentei encontrar algumas inspirações, porém não consegui escolher algumas e tive que trazer todas que eu gostei (sim, foram muitas).
Afinal, todas são lindas e não consegui escolher as melhores, sinceramente, amei essa forma de decorar!





















 O  que eu acabei gostado mais foram os móveis antigos que receberam um banho de tinta, é uma maneira de não se dispor daqueles móveis que muitas vezes possuem um poder afetivo. É um modo de lhes ter conosco e  melhor ainda que estarão com um ar super moderno.

8 comentários:

  1. sou apaixonada por amarelo! tanto na decor quanto em looks acho mt lindo, principalmente combinado com cinza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que decoração linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Um toque de amarelo é tudo de bom na decoração!!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem que seja uma parede, destaca muito!

      Excluir
  4. Não curto amarelo em decoração, mas as seleções estão bonitas
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir