Tradutor

12/02/2016

Inspiração: Decoração de Festa Vintage

Olá pessoal!
Esse dias fui em uma festa, fiquei maravilhada com a decoração, ela era vintage. Achei que tudo ficou muito aconchegante e prazeroso, tudo estava maravilhoso.
Por essa razão, decidi trazer inspirações de festas Vintages (imagens retiradas da internet), elas além de serem muito lindas e aconchegantes remetem uma tranquilidade e não tem como não nos sentirmos bem em um local assim.
O bom desse modelo de decoração é q ela não fica apenas restritas a festas infantis, jovens ou  adultas, elas são para todas as idades basta apenas adaptar de acordo com sua preferência. Hoje em dia são usadas decorações vintage até para festa de casamentos, principalmente quando são ao ar livre.
E o mais legal de tudo isso é que podemos usar e abusar da criatividade, principalmente nos pequenos detalhes se for de seu agrado inovar e fazer algo diferente, que saia da monotonia de sempre.






















São lindas, não é?!

26 comentários:

  1. eu acho lindo !

    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Muito show ne, nunca fui numa festa assim, mas adoraria, imagina o custo disso tudo.
    Me visita?
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não deve ser muito barato não, porém tem coisas que se pode fazer em casa e que ficará muito lindo também!

      Excluir
  3. great post, have a nice weekend! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog também e já estou seguindo (:
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  5. cada inspiração perfeita pra festa, td mt lindo e delicado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Acho super lindas essas decorações, estou pensando em fazer meu aniversário de 19 anos nesse estilo. :)

    Beijos!
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações, nem preciso dizer o quanto eu amo o tema, né? =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo decoração vintage.
    Já estou seguindo o blog poderia me seguir de volta?
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Antônio, com toda certeza visitarei o seu 😊

      Excluir
  10. Adoro tudo vintage, ficou tudo mto lindo!
    Te seguindo d volta!
    Dps passa la no meu blog, tem post novo sobre as pulseiras Jolie by Youtubers famosas(Kefera,Taci,Bruna,Boca Rosa e Niina)👍
    Bjs otimo sabado!😘😘

    ResponderExcluir
  11. Olá, conhecendo o blog agora, e gostei bastante das dicas, além claro deste último post abaixo, que é bem útil para blogueiros iniciantes.Já estou seguindo sua página, depois se puder dê uma passadinha na minha para conferir os últimos posts, falamos sobre literatura, fotografias, música, e gastronomia.
    Abraços, aguardo a sua visita!

    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir