Tradutor

05/02/2016

Como colocar link nos comentários

Decidi abordar esse assunto porque é algo que eu, particularmente, procurava para poder por em comentários de outros blogs de modo que o acesso a meu blog ficasse mais fácil.

Então, durante buscas pela internet encontrei o blog da Mari Brandão, onde aprendi a colocar facilmente o link do meu blog nos comentários.
É muito simples, basta apenas seguir alguns passos:
<a href="url que será direcionada quando clicar">Nome que será exibido</a>
No lugar de url que será direcionado quando clicar deve-se colocar o link de seu blog, página, etc. Onde está Nome que será exibido coloca-se como você quer que apareça nos comentários. Obs:. somente o nome que você colocar neste campo é que será exibido, poe exemplo, no meu caso coloco Garota Antenada e é apenas isso que aparece.

Espero que tenham gostado e utilizem muito a dica, para mais informações acessem o blog da Mari.





6 comentários:

  1. Nice tutorial dear ^^ Thanks for sharing!

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  2. Hi, nice blog :) Would you like to follow for each other? Let me know in comments and i will follow you back! :)
    Denisse Beauty

    ResponderExcluir
  3. Olá também tem um blog encantador ainda que virado para o encanto feminino. Gostei da dica do link e vou começar a usar.Como tenho o meu blog bloqueado pelo google vou segui-la com outro end.Bjinho volte sempre.
    António.

    ResponderExcluir