Tradutor

28/12/2015

Bucket Bag

As Bolsas Bucket, ou Bolsas Saco (como são conhecidas popularmente) foram criadas em 1932 pela Louis Vuitton e  ganharam as ruas com a sua praticidade, além de serem super lindas é claro. Mas, devemos admitir, apenas mulheres com muita atitude são adeptas a ela.
Eu tenho uma, porém uso como mochila para levar meus materiais a faculdade, elas são muito melhores de serem levadas do que as bolsas convencionas em razão de não pesar muito na região do ombro, assim precisa-se de menos esforço para carrega-lá.
Eu, particularmente, amo estar na moda, mas amo muito mais peças como essa, que além de complementarem o look me beneficia em algo.
Recomendo as bolsas sacos, mas claro, use com prudência !!!








18 comentários:

  1. eu tenho uma dessas que ta quase andando sozinha de tanto que eu uso, rs...já quero outras nesse modelo com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, o pior é que se acostumamos com elas, aí as outras são as outras.

      Excluir
  2. acho lindas, super práticas e cabem bastante coisa! ahaha
    beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esses modelos,são super práticas e fofas <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Elas são lindas!! Quero todas... hahaha
    Adoro elas, tenho uma que eu levo para todo lugar.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Q lindas!
    Aqui no Rio, no Saara, em toda esquina tá vendendo!
    Tá uma doideira!
    bjs
    momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde mora também, em qualquer loja se encontra e o bom de tudo isso é a variedade de preços.

      Excluir
  6. Olá...
    Bolsa, super estilosa...
    Adorei o post e o blog.
    Me inscrevi, aqui...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada, já estou inscrita em seu blog a muito tempo e amo ele.

      Excluir
  7. Oi Talita estou retribuindo a vista do meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bolsa fofa, amei (:

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir