Tradutor

04/11/2015

Smokey Eyes

Meninas, não postei segunda em razão do feriado, prometo a vocês que hoje ou amanhã faço mais um post para recompensar.
Então, hoje falarei dessa make de arrasar que está conquistando a cabeça da mulherada em todos os lugares. Porém quando realizada deve-se tomar muito cuidado para não ficar parecendo um panda.
Seu principal objetivo é trazer um olhar marcante, como o próprio nome já diz, ele é um olho esfumado.




Para fazer esse olhão basta  apenas fazer um delineado na parte de cima e na parte de baixo também, não  muito forte, em seguida basta apenas esfumaçar a região (tanto em cima quanto em baixo), pode-se aplicar sombra preta na região para realçar o efeito.


Pronto aí está! Essa make pode ser usada tanto para uma balada ou algo parecido quanto para um evento mais sofisticado, claro que o ideal é usar durante a noite, no decorrer do dia o indicado é fazer uma make mais leve e menos trabalhada.

4 comentários:

  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e SNAPCHAT: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita, obrigada. Acho lindo esse tipo de make, esses olhos ficam realmente incríveis, mas confesso que não sei fazer rsss preciso aprender.
    Uma ótima semana bjs
    http://www.receitasdonajulia.com/

    ResponderExcluir