Tradutor

23/11/2015

Se jogue no Azul Cobalto

Olá meninaaas!!!
Primeiramente venho agradecer a todos que estão passando por aqui e deixando seu comentário, ele é muito importante para mim!
Em segundo, mas não menos importante, falarei sobre essa cor maravilhosa e que eu particularmente adoro muito.



Eu sempre acho que essa cor deixa tudo alegre, mas na realidade os diversos tons de azul significam tranquilidade, serenidade, harmonia, simbolizando a água, o céu, o mar. Foi considerada durante um longo período a cor da realeza (o famoso sangue azul) e da aristocracia, podemos dizer então que além de lindo o azul é real.

Em qualquer situação ele fica super lindo, eu amo look's com esse azul, ele é uma cor vibrante e sempre me deixa de bom humor rsrs', e sim, eles são usados em qualquer situação.
Inspire-se nos look's com o Azul Cobalto:










Mas com essa popularidade toda do azul ele não poderia ficar de fora das unhas da mulherada, e por isso diversas marcas lançaram a sua coleção com o Azul Cobalto presente entre seus esmaltes, e sim são um dos mais vendidos!





Que mulher não gosta de sapatos?! Pois é, aí está o maravilhosos sapatos em Azul Cobalto, são realmente muito lindos, eu amo essa cor (nunca me cansarei de falar isso).




E por fim, mas não menos importante, o acessório que as mulheres mais usam e que passaram a ser digamos que peça fundamental de todos os look's, as bolsas e carteiras nesse tom estão fazendo o maior sucesso, basta apenas usar da criatividade.





Então é isso, ufa acabei rsrs'. Espero que gostem e se joguem no Azul Cobalto!

8 comentários:

  1. Muito lindo esse tom de azul, adoro fazer maquiagem com essa cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com essa tonalidade as make ficam lindas!

      Excluir
  2. Muito lindo o das mulheres que acompanham a noiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei, só acho que o buquê da noiva teria que ser na mesma cor!

      Excluir
  3. Olá...
    Essa cor é muito linda, seguindo, aqui para não perder as novidades..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir