Tradutor

13/08/2015

50 fatos sobre mim.

Olá galerinha! Hoje trago a vocês alguns fatos sobre mim para que me conheçam melhor.

1- Amo Futebol;
2-Amo Games;
3-Não fico sem pintar as unhas, acho feio elas roídas, descascada e afins;
4-Não penteio meu cabelo quando vou trabalhar;
5-Rímel para mim é como roupa;
6-Me sinto muito mau quando não passo pó;
7-Curto rock;
8-Não curto muito coca-cola;
9-Sinto uma admiração enorme pela Maísa Silva  (sim, a menininha de 11 anos);
10-Super fã do David Luiz;
11-Faço faculdade de história;
12-Amo crianças;
13-Gosto de tirar fotos;
14-Meu sonho é ir para o Egito e Grécia;
15-Não curto muito salto no dia a dia, a não ser em festas;
16-Sou solteira;
17-Sagitariana;
18-Voleibol para mim é vida, amo jogar;
19-Ouço música umas duas horas por dia;
20-Quando eu era criança meu cabelo era liso escorrido, depois de algum tempo enrolou e hoje tem vida própria e tem dias que está liso e outros enrolado;
21-Nunca me atraso;
22-Uso óculos;
23-Sou extremamente organizada, minhas amigas falam que tenho toc, porque não suporto ver as coisas em outros lugares do que as coloquei;
24-Amo o inverno;
25-Já vi neve e até fiz um bonequinho;
26-A maioria dos meus amigos são homens;
27-Meus amigos e amigas reclamam que eu falo demais, principalmente durante as aulas;
28-Sou filha única;
29-Meu game favorito é GTA, já está meio passado mais eu amo;
30-Dou aulas sobre a cultura indígena e afro para um projeto chamado guarda mirim, onde as crianças vão para terem uma espécie de apoio;
31-Ler é um vício;
32-Meu cantor favorito é o Bruno Mars;
33-Minha banda favorita é AC/DC;
34-Não sei passar delineador;
35-Sigo a cultura ucraniana, assim como minha família;
36-Sei falar Ucraniano, aqui em casa na maioria das vezes é assim que conversamos;
37-Já dancei em um grupo de dança;
38-Fiz aulas de teatro;
39-Corrijo o modo de falar das pessoas;
40-não consigo me desfazer das minhas coisas;
41-Troco chocolate por frutas, pode ser qualquer uma;
42-Não sei mentir;
43-Me irrito muito fácil;
44-Odeio pessoa que falam mau dos outros;
45-Não suporto racismo;
46-Não apago minhas fotos, nem que esteja péssima;
47-Já morrei com meus avós;
48-Sempre gostei de ser independente;
49-Trabalho apenas cinco horas diárias;
50-Não gosto de acumular trabalhos, faço tudo com antecedência, até porque se for fazer em cima da hora sem tem algo que sai errado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário