Tradutor

22/06/2015

Bolos divertidos

As festas de aniversários com temas hoje em dia estão cada vez mais criativas!
E toda essa criatividade acaba sobre os bolos também!
É um mais bonito do que o outro, acaba dando água na boca apenas de ver!
Para marcar aquele dia especial de seu filho vale a pena apostar em um bolo assim, de dar o que falar. Ele irá se tornar a sensação da sua festa, espero que não mais do que o aniversariante é claro.
Sinceramente eu não experimentei nenhum parecido com esses apenas provei um que tinha a cabeça de um cavalo e um da galinha pintadinha, eram maravilhosos, eu os achei muito bons.
No meu próximo aniversário, mesmo ele sendo de 18 anos, eu quero um desses. Nunca é tarde para ser criança kkk.















Eu quero o dos Monstros S.A.. E você já escolheu o seu favorito?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário