Tradutor

19/05/2015

Penteados para festas

Surgiu aquela festa de uma hora para outra e você não sabe o que fazer em seu cabelo?
Que tal apostar em uma tendência que chegou a um bom tempo, mas que permaneceu e irá permanecer por muitos estações ainda? Eu já sou adepta!
Além de lindas e super meigas as tranças chegaram com tudo! Elas demonstram toda a feminilidade da mulher além de existirem para todos os gostos.
Elas vão das mais simples, as convencionais, até as inovadas como a escama de peixe, aqueles que só prendem uma parte do cabelo ou a franja, aquelas de lado, as do tipo que a Mili usava em Chiquititas (tenho certeza que as crianças adoram essa), cada vez mais vemos modelos diferentes que logo já estão na cabeça de todos, literalmente rsrs'.
Resolvi compartilhar com vocês as que eu acho super top's.
Espero que gostem. Usem e Abusem. Com elas o look sempre estará maravilhoso!


















A minha favorita que até acabei copiando na minha formatura do ensino médio foi a última. E para você qual é a sua favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário