Tradutor

20/05/2015

Ombré Hair

Mechas? Luzes? Que nada a nova sensação do momento para as madeixas é o Ombré Hair!
É um tipo de pintura para seus cabelitos que vem intercalando tons, onde em cima é mais escuro geralmente um castanho e as cores vem clareando até chegar em um loiro geralmente.
Seu nome deriva do francês e quer dizer cabelo sombreado, a técnica tenta imitar os cabelos queimados de praia que muitas mulheres buscam.
Seu efeito degradê começa a partir geralmente das orelhas mantendo a cor originais das raizes e clareando tom sobre tom até chegar ao loiro.
Mas, devemos ter em mente a cor que certamente ficará bom para o nosso cabelo devemos levar em consideração cor de pele e tudo mais.
Para as Negras; Opte por loiro acobreado ou vermelho. Evite loiros claros para fugir do contraste negativo com o tom da sua pele.
Para as Morenas: Se for pintar por completo, usa no máximo um loiro escuro.
Para as Loiras: Essas tem mais liberdade.Abuse de tons de loiro médio, claro e claríssimo. O ideal é usar um tom abaixo do natural. (Indicações adquiridas do blog M de Mulher).
Definitivamente o Ombré Hair chegou para ficar e tem seu lugar garantido na cabeleira da mulherada assim como as californianas, só que de uma forma mais sútil.
Essa técnica acabou conquistando a cabeça rsrs' literalmente de muitas pessoas do mundo artístico, que acabaram se tornando fãs número um desse método.












Nenhum comentário:

Postar um comentário