Tradutor

21/05/2015

Marina Ruy Barbosa

A primeira coisa que tenho que declarar aqui é a minha paixão pelo cabelão dela!
Gente já podem começar a adivinhar quem ela é rsrs' ela é super estilosa tanto como suas make's e seus look's sem falar dos seus cabelos ruivos (sou apaixonada pelo cabelo dela mesmooo).
Hoje falarei dos look's dessa gata aí.

Pelo que pude perceber ela é adepta ao blazer que falei em um dos meus post! Achei essa fotinho :

Super estilosa não é, e ainda entra a questão do look despojado que falei, até a questão da manga, mas isso não vem ao caso.

O fato é que as roupas da Marina são sempre alegres eu as acho super coloridas e descontraídas na maioria das vezes.
Em muitos flagras dela pela rua podemos perceber que ela não é desleixada nesse quesito, e sim procura sempre se vestir bem e acabar com as inimigas.
Seus look´s nunca são básicos, pelo contrário são sempre bem produzidos, e como.
Prefiro que vocês tirem suas próprias conclusões dessa atriz supeeer estilosa como muitas outras que já mostrei aqui no blog.








E vem mais inspiração de look's por aí, aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário