Tradutor

20/05/2015

Livro Antiestresse

Floresta encantada, Jardim Secreto, entre outros, são a nova sensação do momento!


Denominados livros de colorir e caça ao tesouro antiestresse em razão de ter sido criado para pessoas digamos que relaxarem (acho que comigo funcionaria ao contrário).
Tem muitos adeptos e pelo jeito o resultado está sendo positivo, não só para as pessoas que o utilizam, para nós também, é um desenho mais lindo que o outro, se resolve não sei, mas que o pessoal está fazendo um belo trabalho isso sim.
Além de acalmar, ele estimula a criatividade, sendo assim mais um ponto positivo!
Quando fui buscar imagens para colocar aqui no post confesso que fiquei encantada com o resultado, um mais lindo que o outro.
Já que é a nova sensação do momento, vamos lá, desperte o artista que tem dentro de você! Até você pode se surpreender com o resultado!
Vai que em uma ou em outra aí você acaba descobrindo sua vocação, não custa nada tentar.







o jeito de ficar calmo mais bonito que eu vi até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário