Pular para o conteúdo principal

Adesivos Impressos

Que mulher não quer ter aquelas unhas perfeitas de colocar inveja em qualquer um?
Um tanto quanto difícil, porque ir a manicure leva tempo e dinheiro.
Mas que tal fazer seus adesivos em casa apenas com alguns materiais super baratos e com a impressora? Duvida ? E se eu te mostrar que é possível?
Vamos lá então!
Basicamente você irá precisar de:

  • Um píncel;
  • Base para unhas (a que você usa normalmente);
  • Verniz craquelê (eu uso esse, não sei se com os demais da certo);
  • Uma pasta;
  • E a impressora que você tiver em casa.

1º Passo:
Você recorta a pasta de preferência uma transparente do tamanho de uma folha A4, que é a geralmente utilizada nas impressoras, ou do tamanho da que você utiliza de costume.

2º Passo:
Passe base em toda ela, se for utilizar toda, ou lo local onde irá o desenho.
Espere secar.

3º Passo:
Passe o Verniz e deixe-o secar também, deve-se passa-lo em cima da base.

4º Passo:
Em algum editor massa seu modelo dos adesivos eu uso o word mesmo, mas pode ser feito em vários outros, qual você se adaptar melhor, a internet disponibiliza vários modelos já prontos.
Como esses, e em um tamanho que dê certo nas unhas.



5º Passo:
Coloque a folha na impressora e o desenho deverá sair no lado onde foi passado o verniz e a base, e imprima normalmente como qualquer documento. Só recortar e colar em suas unhas.

Fácil não é?

Ele deverá sair meio transparente é normal como mostra a imagem:

E o resultado das unhas fica super lindo, além de poder colocar fotos suas, de seus pais, namorado, ídolos super legal essa ideia né!?

E depois de colocado e feito seus acabamentos ficam super lindos 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore de Natal com Manequim

Está chegando o mês que eu mais amo, além das festas é meu aniversário, mas isso não importa muito à vocês rsrs'.
Por essa razão decidi trazer um post sobre algo natalino, primeiramente pensei em trazer como fazer uma guirlanda em um post de faça você mesma, mas aí em meio a tudo isso achei um post muitoooo mais legal e diferente para trazer.
Bom, a maioria das pessoas enfeitam as suas árvores de natal, assim como o comércio que também investe, porém há aquelas pessoas que possuem uma criatividade tão aguçada que fazem verdadeiras obras de arte.
A dica de hoje será de muito proveito para quem quer algo para loja de roupas ou para ateliês de costura, quem irá se amarrar serão o designer de moda porque ao invés de fazer a árvore como de costume faremos uma totalmente diferente (nem tanto).

Materiais necessários:
Um Manequim (qual você tiver serve);Tela (aqui chamamos assim, não sei se é assim que chamam em outros estados e países);Aqueles raminhos igual aos galhos das árvores de nata…

Aline Xavier Makeup

Olá meninas!
Decidi trazer hoje um post super especial, eu em particular sou super fã do trabalho dessa mulher. A Aline é uma maquiadora bastante conhecida na região em que eu moro, além de maquiar ela também oferece cursos para iniciantes.



















Bom, ela começou a maquiar em 2001 atendendo em domicílio, porém decidiu estudar direito, se formou e percebeu que seu amor pelos pincéis era maior do que pela advocacia.
Suas maquiagens são espetaculares, de dar inveja em qualquer um. O resultado é em função do amor pelo seu trabalho, porque quando fazemos algo com amor não há como não ser de uma beleza extrema.


















Maior imagem de Nossa Senhora das Graças do Mundo

Então galera hoje vim falar para vocês sobre um ponto turístico da minha cidade, onde ela é a maior imagem de Nossa Senhora das Graças do mundo, mas não é valorizada como deveria.
Poucas pessoas já ouviram falar dela será que é porque fica em uma cidade do interior do Paraná?
Em meu ver a minha cidade deveria investir mais lá na colina (como conhecemos por aqui), mas isso não acaba acontecendo muito. Poderia ser feita uma campanha para a sua divulgação trazendo fins lucrativos para a nossa cidade. Isso deveria ser usado a nosso favor.


Ela fica situada em Irati no Paraná cerca de duas horas da capital Curitiba.
Mesmo sem muitos pontos turísticos na cidade vale a pena conhece-lá.


A colina onde fica localizada tem uma vista para a cidade inteira de Irati. Ela contém 22 metros de altura e é considerada a maior do mundo. Foi construída para comemorar os 50 anos da cidade, onde foi esculpida em 70 peças por um escultor de Campinas (SP) que não me recordo o nome.  Recentemente passou por uma…