Tradutor

11/09/2014

David Luiz

Quando postei o post anterior a primeira pergunta que surgiu foi quem é meu ídolo...
Bom meu ídolo é o David Luiz, zagueiro da seleção brasileira.
Comecei a admira-lo quando descobri não o jogador de futebol excelente que ele é, mas sim o ser humano, o lado David que está sempre de bem com a vida, sempre disposto a atender aos fãs com um carinho enorme, o amor que ele tem pelas crianças, suas atitudes com o próximo, com colegas, familiares etc...
Minha admiração por ele chegou ao nível que está hoje quando descobri que ele juntamente com sua família e amigos montaram uma ação social a chamada Ação Social David Luiz (ASDL) onde vem fazendo um excelente trabalho com os mais necessitados, aí é onde podemos ver que o povo brasileiro é acolhedor, ajuda o próximo, não somos apenas aqueles que muitas vezes são vistos com maus olhos, existem pessoas como o David, a Tia Rê, o seu Ladislau, Bele, Millayne, Gisele e todos os envolvidos nesse projeto que se importam com o seu povo e fazem a sua parte para ajudar a mudar o seu país.
Criticas sempre vão haver, mas tenho certeza que esse povo maravilhoso aí não irá se importar pois quem faz isso é porque quer ser igual e, sinceramente se fossemos iguais a família Marinho o mundo não estaria do jeito que está com tantas atrocidades.
Tá aí a quem perguntou e espero que de coração eu tenha respondido o que você gostaria mesmo de saber...
Bjão até o próximo post...





3 comentários: