Tradutor

25/09/2013

Fimos

Hoje estava checando a minha caixa de e-mail e vi um e-mail me perguntando o que são fimos, bom vou explicar agora!
Fimos são como se fossem adesivos de unhas! Eles vem cumpridinhos como na imagem a seguir
Eles vem com desenhos nas pontas e em seu interior, para coloca-los na unha é simples basta cortar com o auxilio de um cortador especial, mas acho que dá para fazer isso com o auxilio de uma faca ou algo parecido.








Depois de cortados eles ficam assim!
Obs:. Lembrando quanto mais fino você cortar melhor, o acabamento das suas unhas ficará mais bonito.

Repare que em seu interior também tem os desenhos, portanto ele irá render muito.








Apos a sua colocação ele fica assim nas unhas:



















Olha não sei lhes informar a onde se compra, mas você encontra na internet em vários sites, não são muito baratos igual os adesivos, mas vale a pena!
Espero que tenha esclarecido a dúvida de quem me mando o e-mail e dos demais, até o próximo post!

Um comentário:

  1. Muito legal, eu nem imaginava do que se tratava

    ResponderExcluir